Você prepara a pele antes e depois da maquiagem?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você prepara a pele antes e depois da maquiagem?


ANTES DA MAKE :

È preciso preparar a pele para poder receber os produtos fazendo com que a pele fique LINDA, preparando-a antes a make durará muito mais tempo sem nos dá  aquele aspecto de oleosidade que aparecem às vezes e a sensação de limpeza será bem maior.


1º Passo: Lavar o rosto com um sabonete adequado para seu tipo de pele para eliminar oleosidade e impurezas. A  água não pode ser gelada nem quente.
2º Passo: Hidratando a pele, não escolha produtos oleosos.
*Eu uso a base hidratante que contém FPS 15 da Clearskin da Avon.
3º Passo: Protetor solar, se a sua base já conter não precisa, caso contrário ele é imprescindível.
*Deixe o protetor secar bem, pois poderá ficar melecado quando for passar outros produtos se o rosto não estiver sequinho.
4º Passo: Utilize o primer para uniformizar a pele, ele preenche a superfície da pele deixando-a lisinha.
* Eu não utilizo primer, não o acho tão necessário assim, a base já corresponde a necessidade da minha pele.  =P 

Agora sim, sua pele está pronta para receber a maquiagem!!!




APÓS O USO DA MAKE:



 A limpeza após o uso da maquiagem é essencial para evitar alguns problemas como a oleosidade, o ressecamentos entre outros.

A remoção da maquiagem é extremamente simples e rápido.

1º Passo: Utilizar um demaquilante como algodão.
*Eu utilizo o famoso Leite de Rosas para remover a maquiagem do rosto e para os olhos uso uma loção da Avon ou a da RACCO.
2º Passo: Lavar o rosto com sabonete neutro ou adequado para sua pele.
3º Paaso: Passar um tônico para retirar a sujeirinha que não conseguiu sair com a lavagem.
*Eu não utilizo tônico.
4º Passo: Passe um hidratante no rosto e pronto.

É isso aí, todas com a pele linda e limpa. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário